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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário
Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Em pesquisa de satisfação para avaliação da qualidade de seus planos de saúde, a Real Grandeza obteve avaliação positiva de 78,8% dos entrevistados. Dentro deste grupo, 35,5% atribuiu uma nota na faixa Muito Bom e 43,3% classificou como Bom. Outro destaque positivo apresentado na pesquisa é que o índice de insatisfeitos foi de apenas 3,8% (soma das notas Muito Ruim, com 1,3%, e Ruim, com 2,5%).



Sobre a pesquisa de satisfação


O Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) é uma inciativa desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de assistência à saúde.


Os resultados da pesquisa aportam insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade da assistência à saúde por parte das operadoras, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.


Realizado em parceria com  o Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa, o levantamento é voluntário e se baseia em um questionário padrão da ANS, que considera critérios como atenção à saúde, canais de relacionamento, acesso a documentos e formulários e avaliação geral. O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.


Resultados e Parecer do Auditor


CLIQUE AQUI para visualizar a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2024 (Ano Base 2023).


CLIQUE AQUI e veja o Parecer do Auditor Independente, realizado pela FJB - Gestão Estratégica e Auditoria.


+ Informações


Resultado da pesquisa realizada em 2023

Resultado da pesquisa realizada em 2022

Resultado da pesquisa realizada em 2021

Resultado da pesquisa realizada em 2020